Esse é um material pensado em te dar técnicas de comunicação persuasiva para aplicar em qualquer conteúdo que você tenha.
Basicamente são abordagens que você pode usar para começar um conteúdo, para criar desejo por algo no meio da sua mensagem ou até mesmo para finalizar da forma certa.
No manual eu busco englobar todos os aspectos da sua mensagem, afinal, não adianta começar bem e continuar mal. Eu compartilho uma visão 360 graus do que você pode usar.
Eu criei essa versão especialmente para não copywriters e me concentrei em deixar o mais simples possível, sem muito conceito e mais exemplos prático para você copiar e modelar em seu negócio ainda hoje.
A leitura fácil e direta vai facilitar a sua implementação.
Falando em implementação, esse é um ponto importante. Esse não é um manual para você simplesmente aprender coisas novas. Esse é um manual para você olhar, pensar um pouco e colocar em ação.
Não tem segredos… Ou você coloca em prática e começa a testar as melhores abordagens em seu mercado ou dificilmente vai conseguir criar uma mensagem poderosa.
A vantagem é que com o Manual da comunicação eficiente e as 30 técnicas de copy em mãos, esse processo vai ser mais fácil.