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Como criar uma linha de comunicação persuasiva sem ficar escravo da produção massiva de conteúdo

O modelo de comunicação persuasiva baseado no seu produto para atrair, engajar e converter clientes nas redes sociais

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Caro leitor,

 

Se você, assim como eu, está na internet para vender o seu produto ou serviço, vai concordar comigo que talvez não tenha nada pior do que criar uma mensagem e ela ser ignorada.

 

Eu sei como uma rotina de criação de conteúdo, de postagens e planejamento de comunicação pode ser exaustivo. Poxa… acordar cedo, pensar no que vai postar, queimar neurônios escrevendo um material bacana e na hora de compartilhar… 

 

Ignorado.

 

A pergunta que fica é… como minimizar esse risco de ser ignorado pelo seu público?

 

Algumas pessoas vão buscar alguns macetes para “burlar o algoritmo” para que seus posts tenham um maior alcance. Não tem nada de errado nisso. Mas existe um problema…

 

Sempre vai ter que ficar buscando novos macetes pois o algoritmo está sempre em atualização. O que você fazia ontem, pode ser que não funcione mais hoje. 

 

Não estou dizendo que não é importante entender como as coisas funcionam. Mas, muitas vezes, quando acerta na entrega com o algoritmo, a mensagem não sustenta. Deu na mesma. 

 

Exaustivo.

 

Mas sabe uma coisa que dificilmente muda? Comunicação persuasiva. E na minha minha experiência no mercado digital, ter um acervo dessas técnicas é mais importante, a um primeiro momento, do que ficar brigando com o algoritmo. 

 

Pense um pouco sobre isso. 

 

Uma vez que você tenha acesso a esse tipo de técnica, que ajuda a sua mensagem a não ser ignorada ou pelo menos ser entendida de uma forma mais eficiente, você pode usar em qualquer plataforma.

 

Chamar a atenção do público de uma forma inteligente ou criar o desejo pelo seu produto praticamente não muda. Ser humano é ser humano.

 

O ponto é que quanto mais você acerta em se comunicar com eficiência, mais as pessoas vão ler seus conteúdos. Consequentemente o algoritmo entende isso e entrega mais também. 

 

O contrário já não é tão verdadeiro… você pode aparecer mais “burlando o algoritmo”. Mas se a sua mensagem não for impactante, com o tempo será ignorado da mesma forma. 

 

E a boa notícia é que eu tenho alguns atalhos para você conseguir se comunicar com mais facilidade. 

 

Essa é a sua chance de ter um documento de ouro. Um verdadeiro guia para te ajudar a manter uma comunicação uniforme, impactante e principalmente… que venda todos os dias. 

DOCUMENTO DE OURO DA COMUNICAÇÃO PERSUASIVA

Seu guia OFICIAL para manter uma comunicação persuasiva, impactante e lucrativa na internet